Quem Sou Eu?

Nome: Davi Bretas dos S. Pessanha            Idade: 19 anos - 24/05/1994
Apelido: Dave; Big Baby                            Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Quem sou eu?
Um inútil qualquer que gosta de procrastinar, dormir, ler, escrever, assistir séries, jogar, ouvir música e constantemente penso que devo praticar mais minhas habilidades no violão e na guitarra. Mas apenas penso mesmo.

O que eu quero?
A princípio, ficar rico. Mas isso é algo que eu sei que não vou conseguir, então me contento com minha vida medíocre que toma esse rumo para tentar ser um escritor; nunca deixando de aprender. Nas horas vagas sou uma tentativa de estudante vestibulando.

Como eu sou?
Pobre, sem graça, gordo, feio e burro. Os cinco defeitos que farão qualquer um não gostar muito de mim. Mas eu to aprendendo a ser bacana, eu acho.

O que eu quero de você?
Que possa expressar sua opinião sincera sobre meus textos, fazer recomendações, entre outros blá-blá-blás.

O que eu não quero de você?
...

O que eu escrevo e o que postarei aqui?
Por enquanto, tenho apenas um trabalho em andamento (Tenebris - Passado: A Dissensão). Há também uma outra trama na qual trabalho (Lendas de Astaev) mas essa escrevo apenas por hobby. Pretendo postar outros projetos que possuo em mente, como crônicas ou poemas. Enfim, apenas escrever e, quem sabe, não fazer coisas como reviews ou críticas em um futuro próximo.

Observações finais:
Não manjo dos designs da vida, não possuo conhecimento vasto da língua portuguesa e não vou te dar um pedaço da minha pizza, a menos que você seja uma pessoa muito legal. (:  E lembrem-se que todas as torradeiras tostam torradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário