quinta-feira, 6 de junho de 2013

Às vezes...

Às vezes queria poder amar uma jovem de beleza simples. Sem muita maquiagem escondendo sua beleza, sem agir de modo desonesto consigo mesma e que não se importe em demonstrar um belo sorriso sincero. Beleza simples. Ela não precisa ter olhos de mar ou de diamante, pois muito me agrada um tom de caramelo, um simples castanho ou um misterioso olhar escuro.

Queria poder me apaixonar por uma moça de cabelos naturais, sem o liso superficial. Levemente bagunçados, ou presos daquele modo atraente, com uma pequena mecha caindo-lhe em frente ao rosto. Gostaria de me apaixonar por alguém que não tivesse vergonha de rir das coisas simples da vida e das bobagens que saem de minhas cordas vocais. Que se agradasse em aproveitar apenas os momentos genuínos e verdadeiramente felizes

Uma mulher que gostasse de abraços em dias quentes e frios. Que não se incomodasse com minha falta de escrúpulos, beleza e de qualquer carisma. Ignorasse minha cara de psicopata. Alguém que talvez pudesse ver alguma graça em mim. Alguém que não se incomodaria de pousar levemente a cabeça sobre meu peito, e ouvir as batidas ritmadas do meu coração. Que pudesse sentir a vida próximo a ela e estar em sintonia comigo por um simples toque.

Estar junto de uma pessoa perfeita com seus defeitos. Defeitos que muitos veem e observam, mas que eu posso ver e, ao mesmo tempo, não enxergar. Pois a minha definição de "perfeito" tem as suas imperfeições. Uma guria que não se incomodasse em ser ela e que soubesse prezar a si mesma.

Ou talvez eu simplesmente quisesse ser capaz de amar. Alimentar a minha dependência de algo que nunca possuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário